Melhor Longo Forex Trading Estratégia


Uma estratégia de longo prazo para conquistar o FX Market. Copyright MarketClub Todos os direitos reservados User Agreement. US Governo exigido Disclaimer Commodity Futures Trading Comissão negociação de futuros e opções tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e ser Dispostos a aceitá-los a fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros ou opções Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta vai ou é O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4 41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES SEM RELAÇÃO DE DESEMPENHO REAL, SIMULADO RESULTADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMERCIANTES NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE QUALQUER UM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO, POR FAVOR, A FALTA DE PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADA DE LIQUIDEZ EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT, NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO QUAISQUER CONTA É OU É PROVAVELMENTE Para alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Todos os comércios, padrões, gráficos, sistemas, etc discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente aqueles Do autor e não necessariamente refletem as do editor ou Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando o MarketClub metodologia ou sistema irá gerar lucros ou garantir a liberdade Os depoimentos e exemplos aqui utilizados são resultados excepcionais, que não se aplicam à média Membro, e não se destinam a representar ou garantir que alguém vai conseguir o mesmo ou resultados semelhantes Sucesso de cada indivíduo depende de sua experiência, dedicação, desejo e motivação. Long Term Trading Estratégia para Forex. There são um monte de razões Por que eu acredito que mais longo prazo negociação estabelece-se para o sucesso mais do que usar menores prazos para o comércio, e eu vou entrar em várias dessas razões dentro deste artigo. Eu também colocar algumas dessas razões em um mais leve Tom no meu Scalp vs Swing Artigo que tem recebido muita atenção. A primeira coisa que eu quero fazer é esclarecer que quando eu digo Long Term eu estou significando, pelo menos, olhando para as tabelas diárias, acredito que um dos grandes problemas com Forex Os comerciantes de hoje é que eles são tão apanhados em curto prazo de negociação e scalping que, novamente, eu realmente tenho um tempo difícil acreditar comerciantes podem ser rentáveis ​​com, que nem sequer reconhecem o que é negociar a longo prazo. Eu tive muitos comerciantes Diga algo Como este para mim eu quero começar a olhar para a negociação a longo prazo porque scalping não funcionou para mim Eu estou usando agora uma estratégia de longo prazo, negociando as cartas de hora em hora. Vejo, acho que a declaração acima é um dos problemas com os comerciantes de Forex hoje E por que tantos têm um monte de problemas para ser rentável. Por alguma razão, a maioria dos comerciantes, especialmente iniciantes são tão dobrados em scalping que eles don t mesmo ter uma idéia realista do que o comércio a longo prazo é realmente sei que meu amigo, Zaheer vai Concordo comigo sobre este one. So novamente, quando eu estou falando sobre Long Term Trading, estou falando sobre o uso de gráficos semanais e até mesmo o mensal como seu guia para set-up potencial e metas e, em seguida, talvez, usando um menor Prazo para realmente executar o comércio de mais precision. Before eu entrar na estratégia real que quero compartilhar com você, eu quero cavar um pouco mais em por que a perspectiva certa é tão importante quando se trata de negociação estratégias de longo prazo que eu sei que Muitos de vocês só se preocupam com Mas eu acredito que as seguintes informações sobre a perspectiva e uma abordagem holística é realmente mais importante do que as diretrizes da estratégia comentário abaixo, se você concorda discordo comigo sobre isso. Como um exemplo de como esta mentalidade de curto prazo pode levá-lo em Problema, vamos dar uma olhada no EUR USD. Someone olhando para o EUR USD em um gráfico 4HR iria ver algo como this. EUR USD 4 HOUR CHART. No gráfico acima, você vê que há um monte de movimento de alta em movimento Em direção a altos mais elevados A partir desta perspectiva, parece que todos os setores de continuação bullish serão grandes entradas no entanto, uma visão a mais longo prazo do EUR USD na mesma hora exata diz uma história diferente. WEEKLY EUR USD CHART. You pode ver por Olhando para o gráfico semanal, que o EUR USD está em uma tendência de longo prazo para baixo, e que o rally otimista na tabela de 4HR é apenas um pull-back ao invés de uma tendência raging como apareceu before. Not só é apenas um pullback , Mas é um retorno em direção a u Nsuspected resistência insuspeitada se você olhar apenas para o 4HR e don t perceber o que está acontecendo a longo prazo. Se nos movimentar um pouco à frente no tempo, você pode ver um pulo rebote fora do nível de resistência Para o comerciante ver apenas o gráfico 4HR, Isso pode parecer um grande momento para comprar novamente em antecipação de tendência de tendência de alta. Se o comerciante 4HR não pode perceber é que este não é um retrocesso da tendência de 4HR, mas sim uma continuação do Weekly Assim, onde o comerciante de longo prazo vê o potencial de continuação Bearish óbvio, o trader de curto prazo acha que isso é apenas um pullback. So para o comerciante de 4HR, isso parece uma inversão inesperada grande no mercado, mas para um comerciante de longo prazo, ele É uma óbvia e esperada continuação do fluxo de mercado, olhando assim no semanário view. This é por isso que é tão importante ter uma visão de longo prazo do mercado ESPECIALMENTE se você está indo chamar-se um comerciante de longo prazo Novamente, tantos Pessoas olhando para quadros 4HR Tinta que eles são comerciantes de longo prazo, mas eles estão ignorando os quadros de tempo a longo prazo real e que pode levá-lo em grandes problemas apenas como neste exemplo da vida real Essas duas barras semanais de baixa você vê seria esmagar alguém tentando tomar posições longas sobre o 4 Agora, eu não estou dizendo que você não pode negociar rentável nos gráficos de 4HR Estou dizendo que é muito difícil fazer comércios consistentemente rentáveis ​​quando você não tem um Boa perspectiva dos mercados de longo prazo movimento especialmente quando se tenta negociar um período de tempo intermediário como o 1 ou 4 horas time. With que disse, vamos falar sobre a minha estratégia de longo prazo para os comerciantes que querem ser rentável e consistente. Nota sobre esta estratégia é que você deve ser disciplinado se você quer ter sucesso Sim, você precisa ser disciplinado com todas as estratégias para esperar o sucesso, mas em particular, se você quiser negociar uma estratégia de longo prazo de forma eficaz, você deve controlar y Nossas emoções e desejo de entrar no mercado. Um dos maiores erros que os comerciantes não rentáveis ​​fazem é over-trading e super-gestão de seus negócios Como seres humanos, temos o desejo de ação e envolvimento que tende a fazer-nos querer sempre Ter um comércio aberto ou sempre querem manipular os negócios que temos aberto, e posso prometer-lhe que isso só vai levar a menos e menos rentabilidade. Se você quiser ser bem sucedido usando a estratégia de longo prazo que estou apresentando a você, Você deve aceitar que não haverá uma tonelada de entradas que é uma coisa boa, na minha opinião e que não haverá uma necessidade de saltar para o comércio aberto e gerenciá-lo. Aqui está como a estratégia funciona.1 T ake Um olhar para as cartas mensais e semanais. Olha para as tendências sobre esses gráficos de longo prazo que têm bom impulso na direção respeitada algo como this. WEEKLY CARTA DE TREND. Identify a direção da tendência urso ou touro e fazer uma nota para apenas olhar Para inscrições na direção daquela Tendência, por exemplo, se for uma tendência de alta, procure buys.2 Zoom para o gráfico diário e desenhar um Retracement Fibonacci do atual alto para baixo atual ou ao contrário. Aqui está como desenhar um Fib Level para aqueles que Don t know.3 Procure pullbacks no quadro de tempo Diário que estão se aproximando o 38 2, 50 0, ou 61 8 Fib Levels. usd cad diário forex chart. If preço está ficando perto de um desses 3 níveis de fib chave, ser Preparado para fazer uma entrada.4 Procure Candlestick entrada depois Fib nível é testado tocado por Price. As preço tão cedo toca um nível Fib semanal, você está agora no modo de espera para o sinal Em outras palavras, os critérios tem alinhado para você Para fazer um comércio, agora tudo que você precisa é o sinal para confirmar a sua previsão. Para esta estratégia, o sinal é uma barra de impulso diária na direção de nossa tendência de longo prazo Um ideal vela diária sinal terá uma cauda que testou perfurado O nível Fib, mas depois reverteu para a direção da tendência. Tome a entrada Coloque sua parada e target.6 th Espere, em seguida, ganhar ou lose. Just como eu mostrei você no vídeo acima alguns comércios ganhar e alguns perder. Don t tentar gerenciar o comércio ou obter fantasia, basta confiar na estratégia e deixar O comércio ser um vencedor ou um perdedor Trading é tudo sobre Matemática uma boa estratégia tem vencedores e perdedores, mas no final do ano, os vencedores out-weigh o perdedor Eles vão na estratégia se você segui-lo com discipline. Hope você Os indivíduos apreciaram aprender uma de minhas estratégias favoritas a longo prazo Deixe por favor um comentário com todo o feedback se você planear em tentar a estratégia ou o comentário se você deia a estratégia. De qualquer maneira, eu amaria começar seu feedback. Oferta descontada para o nosso sistema de negociação a longo prazo Saiba mais sobre ele aqui limitado-tempo OFERTA ESPECIAL. Emjoyed a escrita e vídeo s, mas terá que ir sobre ele novamente algumas vezes como eu sou um novato e usando longterm pela primeira vez Obrigado por Informações, elas são úteis e excitantes. Hink a razão pela qual a maioria das pessoas tentam couro cabeludo é que eles são ensinados a ter medo do mercado por professores que estão trocando falhas Eu concordo com Nathan, o comerciante que está aqui para o longo prazo é um swing comerciante dados que podem ser usados ​​é medido em Volumes em vez de snippets próxima coisa para obter passado é deixar um comércio rentável correr e não ser tão assustado de uma perda você não maximizar lucros um pedaço de conselho que eu daria a cada comerciante é aprender o suficiente sobre Elliott Wave para distinguir a diferença entre as ondas motriz E as ondas corretivas e uma vez que você vê o sinal do conto do conto, sabe o que o mais provável vir do movimento seguinte ele um retrace ou fuga, e como distante é esperado viajar assim que eu posso ajustar objetivos do lucro com nenhum trabalho do palpite e Eu posso definir paradas que só acionam quando eu sou provado ser errado negociação de todos Tim. Nathan, como você lida com as taxas de swap com esta estratégia de longo prazo. Eu troco desta forma, mas muitas vezes têm de fechar um comércio devido à overnight swaps Qual corretor Você usa Eu estou procurando um corretor com taxas de swap competitivo, eu sei que alguns pares têm um valor positivo, mas eu não posso considerar que quando se olha para as tendências mais Obrigado, Tom. Thanks Nathan Uma estratégia incrível É a minha estratégia favorita Meu problema é Eu não tenho a necessária paciência que precisa para ser rentável Você escreveu Trading é tudo sobre Matemática uma boa estratégia tem vencedores e perdedores, mas no final do ano, os vencedores out-weigh os perdedores Eles vão, na estratégia, se você seguir Ele com disciplina se eu puder adicionar, E PACIÊNCIA Grande write-up Muito encorajador Estou definitivamente voltando a esta estratégia na estratégia 2014.Excellent, tenho procurado uma boa estratégia de longo prazo simples, isso vai liberar o meu tempo e ainda Permitir-me a ser envolvido na negociação Obrigado much. Thanks para ler Estou feliz por este artigo pode servir como uma peça útil de informação para você Sinta-se livre para re-post aqui mais tarde e deixe-nos saber como sua estratégia está indo usando estes mais Time frames. Thanks Louis, Eu aprecio você tomando o tempo para ler e também deixar um comentário Deixe-me saber como você faz usando esta estratégia. Hey Joe, obrigado pelo grande comentário, eu realmente aprecio você colocar o tempo eo esforço em adicionar valor a este post com um grande , Comentário informativo Eu não acredito que eu já ouvi alguém apresentar as razões para usar o gráfico diário como você fez, e isso é muito interessante Eu gostaria de aprender mais sobre sua estratégia, Talvez você poderia escrever uma explicação agradável dele Como eu fiz neste artigo e poderíamos postá-lo no blog como um convidado post por você Eu tenho certeza que os nossos leitores gostaria de obter a sua perspective. Hi Nathan, concordo com prazos mais longos e especificamente dias não horas, minutos ou semanas I o meu auto só comércio off gráficos do dia, e estas são as minhas razões 1 Spread come uma grande parte de um comércio intradiário, muitas vezes 10 ou talvez mais 2 O corretor está agindo contra você ele perde se você ganhar, e ele ganha se você perder Isto Está na cópia fina de todas as novas contas A negociação Mesa irá dar mais baixos spreads, mas vai ativamente fazer você perder 3 Dias são o prazo natural para a negociação, onde como horas ou minutos ou semanas são arbitrárias unidades 4 Velas foram sempre destinados a ser em dias desde a mais cedo tempo no Japão é assim que eles Começou 5 dias significa que você pode planejar comércios à vontade Eu acho que estas são razões convincentes para o comércio de gráficos do dia, de modo que é o que eu faço Joe PS Se você estiver interessado, eu só olhar para as tendências e saltar sobre eu uso pares que naturalmente tendem a Tendência para longas distâncias, como o Euro cruza entre outros EURNZD etc Eu uso MA8 e MA12 Quando o MAs estão subindo, eo 8 está acima do 12, eu coloquei uma longa entrada apenas acima do mais recente alta eu rastro ao longo da MA8 até BE, em seguida, ao longo da MA12, quando ele pega eu levantar a parada para abaixo de uma vela que sugere a tendência pode ter terminado, por exemplo, uma barra de pinos contra o meu comércio Se não for retirado eu esperar para o MA12 para pegar e manter a Oposto de tudo isso para shorts No fib levels used Pretty suc Obrigado por isso, eu tentei este alguns gráficos dly hrly e teve algum sucesso, mas precisava desses níveis alvo sl para trabalhar em seus comércios de longo prazo com este sistema com aconselhar o resultado na estrada. Obrigado pela informação, eu pretendo Começar o novo ano com prazos mais longos e eu estava indo para usar gráficos de 4 horas Mas agora vou olhar para gráficos semanais e diários more. HEY NATHAN, GOOD ARTICLE. AS tanto quanto LONG TERM VS SHORT TERM, SER SUCEDIDO É SOBRE ENCONTRAR O QUE SUA SUA PERSONALIDADE QUANDO EU COMEÇO COMERCIO PARA UMA VIDA EU PENSEI QUE OS COMERCIANTES DO DIA ESTAVAM NUTS EU TRADED LONGO PRAZO E OBTIVE ASSASSINADO BLEW ACIMA 2 CONTAS. TEGUEI TENTADO CURTO TERMO E ENCONTRADO ACIMA MEU PERSONALIDADE MUITO MAIS AGORA EU COMERCIO OS SISTEMAS USANDO 1HR, 15 MIN , 5 MIN E 5 PIP RANGE BARS EU SOU UM DISCIPLINADO MAS NÃO UM PACIENTE HÁ COISAS VOCÊ PODE ESCOLHER E ESCOLHER QUANDO VOCÊ COMERCIA, MAS VOCÊ PODE T IGNORE O QUE VOCÊ É. Muito boa coisa Tracy U um bom cara honesto Comparado a todos O crapp lá fora na arena Forex Nós apreciamos U FELIZ NATAL DEUS BLESS. Hey Fabrice Como sempre, muito obrigado pelo seu tempo e esforço em aprender e sua apreciação constante significa muito para nós Para mim, castiçais são definitivamente uma parte importante de ver os níveis Uma coisa que fala volumes para mim São quando há mechas repetidas de uma vela que tentou perfurar através de um certo nível de preço, mas continuou a ser rejeitado Isso mostra-me que o preço tem feito várias tentativas de mover para um preço mais alto ou mais baixo, mas continuou sendo empurrado para trás pelo nível Quando isso Acontece durante dias e semanas nestes quadros de tempo mais longos, eu sei que este é um nível grande e importante Então, o que eu olho para fazer, é par que com outro nível Por exemplo, se o nível horizontal principal também corresponde com um Fib de um Swing recente ou uma linha de tendência atual, que adiciona ainda mais valor ao nível de preço Uma vez que eu claramente identificar esses níveis importantes, eu apenas esperar a ação de preço para reagir a eles e, em seguida, tentar tirar proveito da reação Se ele É uma linha de tendência e combinação horizontal e rondas de preços para a direita para o nível e começa a continuar a tendência de longo prazo, vou certamente estar olhando para tomar esse comércio de continuação de tendência porque é uma entrada de alta probabilidade e, mais importante, tenho muito Grande nível para me proteger contra o preço indo contra mim, mesmo se ele está tentando saltar a outra maneira e testar novamente o nível de linha de tendência fib ou qualquer Para mim, castiçais me ajudar a ver preço o melhor, mas isso definitivamente não significa que eles são a única maneira Para o comércio rentável é apenas a minha preferência pessoal e você deve ter sua própria preferência também. Estratégia excelente e simples será a adopção deste one. Hi Nathan, Para mim, este é um material excelente com preciosas dicas e avices como ir com os prazos mais longos Tendência, onde colocar stop-loss e alvo, evitando a entrada se o nível principal está muito perto da entrada, vou definitivamente colocar essa estratégia em meu plano de negociação O que eu amo com você e Casey é a sua honestidade e transpare Ncy não apenas mostrando os vencedores, mas claramente dizendo e mostrando que vamos perder também Estou sempre espantado com a qualidade de seus artigos eo conhecimento que você já tem em sua idade jovem Como vai ser bom você 30 ou 40 Apenas uma pergunta muito básica como Você define e reconhece um nível principal você sempre olha para gráficos de velas apenas para localizá-lo Obrigado tanto por todos os seus esforços em nos ajudar a negociar com uma edge. Hi Zaheer, obrigado por ler e deixar algum feedback. Let me endereço suas perguntas .1 Esta barra de pinos ocorre com bastante frequência, cerca de 30 do tempo eu diria, porque muitas vezes o preço move-se ligeiramente através do nível principal antes de reverter para respeitar o nível.2 Eu costumo usar um risco de 5 por comércio, mas se o meu Estratégia de gestão de comércio inclui potencialmente adicionando ao comércio, então eu ajustaria o risco para certificar-se de que eu não tenho o risco de mais de 1 aberta de uma só vez.3 Nesta estratégia, eu não vou normalmente para adicionar ao comércio se Ele continua na tendência maior Porque o meu alvo vai ser muito curto para usar essa metodologia A fim de tornar a estratégia tão alta probabilidade quanto possível, estou apenas direcionando o salto para o próximo nível principal, que normalmente não vai ser suficientemente longe para mim Para começar a adicionar posições em meu favor.4 O ganho de pip no método de salto altera drasticamente dependendo do par e da grandeza do balanço que você está usando o retracement fib em Por exemplo, se o balanço é de vários milhares pips como uma corrida maciça Na GBP NZD a distância entre os níveis de fib que afeta diretamente a minha parada e alvo será muito muito diferente de um balanço de 500 pip no EUR GBP. Hope as respostas acima suas perguntas adequadamente. Graças novamente para ler e deixar um comentário. Warren Buffett. HOW IT WORKS. Step 1 Invest. Para começar com esta estratégia que você precisa para sintonizar um período bastante longo de investimento de 1 a 2 anos, e possivelmente mais tempo Estamos bem cientes de que aqueles que estão acostumados a abrir uma centena transacti Ons um dia será chocado por tal proposta Mas precisamente por causa de seu entusiasmo sobre negociação intraday a maioria deles deixam o mercado de forex com nada O valor ideal para um investimento inicial é de 1.500 a 2.000, dependendo do par de moeda escolhido, mas se você Não tem essa possibilidade, então PaxForex irá ajudá-lo a começar com um investimento mais modesto. Etapa 2 Strategy. In a próxima etapa vamos desenvolver um plano de investimento personalizado para você de acordo com suas capacidades financeiras Em essência, você deve regularmente, mensal ou trimestral, Adicionar um montante extra para o básico que já está investido Você pode adicionar um adicional de 10 ou mais para tais fins A soma pode variar como você deseja, mas o importante aqui é a regularidade de um investimento adicional Isso permitirá que você continue a melhorar a sua vitória Posições. Passo 3 Você vencedor. Por que sua posição será ganhar Porque nos últimos cinco anos as nossas estatísticas mostram que, a longo prazo, quase 100 de nossos casos usando o nosso comércio Estratégia trazer lucros para nossos clientes Você pode perder completamente o seu depósito apenas se uma das moedas vai cair completamente Tal um curso de eventos na economia moderna é incrível quando se trata de grandes moedas forex. Step 1 Invest. Para começar com esta estratégia você Necessidade de sintonizar-se a um período bastante longo de investimento 1 a 2 anos, e possivelmente mais tempo Estamos bem cientes de que aqueles que estão acostumados a abrir cem transações por dia será chocado por tal proposta Mas precisamente por causa de seu entusiasmo sobre intraday Negociando a maioria deles deixam o mercado forex com nada O valor ideal para um investimento inicial é de 1.500 a 2.000, dependendo do par de moedas escolhidas, mas se você não tem essa possibilidade, então PaxForex irá ajudá-lo a começar com um investimento mais modesto. Etapa 2 Strategy. In a próxima etapa vamos desenvolver um plano de investimento personalizado para você de acordo com suas capacidades financeiras Em essência você deve regularmente, mensal ou trimestral, adicione um amoun extra T para a base que já está investido Você pode adicionar um adicional de 10 ou mais para tais fins A soma pode variar como você deseja, mas o importante aqui é a regularidade de um investimento adicional Isso permitirá que você melhorar continuamente suas posições vencedoras. 3 Você vencedor. Por que sua posição será ganhar Porque nos últimos cinco anos as nossas estatísticas mostram que, a longo prazo, quase 100 de nossos casos usando nossa estratégia de negociação trazer lucros para nossos clientes Você pode perder completamente o seu depósito apenas se uma das moedas Vai cair completamente Tal um curso de eventos na economia moderna é incrível quando se trata de grandes moedas forex. INVESTMENT SAMPLES. Testimonials de nossos clientes.

Comments

Popular Posts